Inter treina forte para duelo com Flamengo pelo Brasileirão

FONTE: O SUL
A estreia do Inter em casa no Campeonato Brasileiro 2019 se aproxima. O Inter treina forte para buscar a primeira vitória na competição e será na frente de milhares de torcedores que lotarão as arquibancadas do Gigante. O Colorado enfrenta o Flamengo, na quarta-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador, às 16h, pela segunda rodada.

No ano passado, o Beira-Rio foi fundamental para a ótima campanha do time gaúcho, com apenas uma derrota em 19 jogos.

A preparação para o confronto com a equipe carioca iniciou na manhã desta segunda-feira (29), no CT Parque Gigante. Os jogadores que atuaram os 90 minutos contra a Chapecoense ficaram na academia realizando exercícios físicos e regenerativos. O restante do grupo foi ao campo e fizeram atividades técnicas. Em um primeiro momento, um trabalho de posse de bola, depois o técnico Odair Hellmann comandou um treinamento de finalizações e ataque contra defesa. Um treino técnico em campo reduzido fechou o dia.

Depois do treinamento, o meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador projetou a partida contra o Flamengo e falou da importância da torcida nesse grande jogo. “O torcedor nos apoia e nós damos a resposta dentro de campo. É um jogo grande, temos que entrar forte. Precisamos pontuar, vamos entrar para dar nosso melhor e conseguir a vitória”, afirmou o camisa 88.

O Colorado volta a treinar na manhã desta terça-feira (30), encerrando a preparação para o confronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.