Milhares de veículos devem passar pela Freeway rumo ao litoral no feriado de Corpus Christi

FONTE: O SUL

Milhares de veículos devem passar pela Freeway rumo aos litorais gaúcho e catarinense no feriado de Corpus Christi, segundo a CCR ViaSul, concessionária que administra a rodovia.

O movimento em direção às praias começa no fim da tarde desta quarta (15), com previsão de cerca de 20 mil veículos. Já nesta quinta (16), o maior movimento deve se concentrar entre 9h e 12h e a partir das 14h, com expectativa de mais de 24 mil carros.

Já para o retorno do litoral, a CCR ViaSul estima 35 mil veículos no domingo (19). O tráfego deve se intensificar a partir das 16h.

A empresa também estima um aumento do tráfego na BR-386. Conforme a concessionária, nesta quarta mais de 13 mil veículos devem seguir rumo ao interior do Estado. Nesta quinta, o fluxo mais intenso deve ocorrer no sentido interior-Capital, com quase 12 mil carros.

“Cerca de 700 mil veículos devem passar pelas quatro rodovias sob concessão da empresa. Só na Freeway, deverão ser, aproximadamente, 355 mil veículos trafegando nos seis dias, tanto no sentido litoral quanto no sentido para a Capital”, informou a CCR ViaSul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.