O atacante Rafael Sobis atingiu a vice-artilharia do Inter em Libertadores

FONTE: O SUL
Os dois gols marcados no empate contra o River Plate, na terça-feira (7), trouxeram novamente à tona o protagonismo que envolve a relação Rafael Sóbis, Inter e Libertadores da América. O centroavante, que participou das conquistas de 2006 e 2010, traz consigo novamente em 2017 o espírito de “Senhor Libertadores”.

Ao balançar as redes do Monumental de Nuñez, o número 23 atingiu a marca de 8 gols na disputa do maior torneio das Américas. Tal feito, o coloca na vice-artilharia entre os nomes que mais marcaram gols com a camisa colorada, ultrapassando as marcas de Fernandão, D’Alessandro e Giuliano, que já anotaram 6 vezes. O ranking dos artilheiros é liderado por Leandro Damião, com 11 gols.

A marca, contudo, é mais um episódio de uma história que já perdura há 184 jogos e 52 gritos de gol.

Apesar da experiência do bicampeonato da competição continental, o espírito do “Senhor Libertadores” em meio a mais uma disputa é de como se fosse a primeira. Aos 32 anos, Sóbis já revelou que a disputa da competição o traz ansiedade, como se entrasse em campo pela primeira vez. “É como se fosse a primeira. Ainda mais com esse peso de já ter vencido duas. Existe a ansiedade. Já vivi isso no Inter, em outros clubes. É uma competição diferente. O Inter teve um ano todo passado que fez uma boa temporada, qualificou para esse momento. O sentimento é ótimo, é um momento novo. A expectativa é sempre a melhor possível.”

Adidas

O Internacional terá novo fornecedor de material esportivo: a Adidas. A informação foi divulgada nesta semana em etapas nas redes sociais intrigando os torcedores colorados, até o anúncio oficial.

Primeiro, o presidente do clube, Marcelo Medeiros, publicou em seu Twitter “contrato assinado”. A partir daí a torcida foi a loucura. O que poderia ser? Um novo jogador?

Alguns minutos depois, o camisa 10, D’Alessandro, compartilhou a publicação e escreveu “Muito bom Presidente… Conheço bem, vai agregar muito!”

Não bastasse isso, a apresentadora Renata Fan fez o mesmo que D’Ale e publicou: “Que honra para mim poder trazer essa novidade para torcida Colorada!”

O contrato assinado com a Adidas valerá a partir do dia 01 de janeiro de 2020. A última vez que a marca foi a fornecedora de material esportivo do Inter foi em 1999.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.