Odair Hellmann afirma que Inter vai usar reservas em outros jogos do Brasileirão

FONTE: O SUL
Após o Internacional estrear com a derrota para a Chapecoense por 2 a 0, no sábado (27) o técnico Odair Hellmann afirmou que continuará usando reservas quando necessário na sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante vermelho, a decisão de utilizar uma equipe de suplentes no último sábado foi definida com antecedência.

“Para disputar o Brasileirão é preciso de um grande grupo, imagina então jogando outras competições, por isso pensamos nessa estratégia há pelo menos uns 20 dias. E já adianto: Vai ocorrer de novo no Brasileiro e em outras competições”, revelou.

Por último, Odair mostrou confiança no grupo do Inter visando os próximos jogos do Brasileirão.

“Eu confio no grupo, quem entra é porque tem capacidade, mas hoje (sábado), até em razão do campo molhado, choveu forte antes e durante boa parte do jogo, não conseguimos transformar em efetividade nosso controle de jogo, em especial no segundo tempo”, analisou.

O elenco colorado retorna aos treinos nesta segunda-feira (29), às 9h30min, no CT Parque Gigante. Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta na quarta o Flamengo, às 16h, no Estádio Beira-Rio.

Gurias Coloradas

As Gurias Coloradas golearam o Sport-PE por 4 a 0 na tarde de sábado. A partida, realizada no Estádio da PUCRS, garantiu a invencibilidade do time colorado em seus domínios. Nas três partidas realizadas com o mando de campo, as comandadas por Maurício Salgado saíram de campo vitoriosas.

As Gurias começaram com tudo e, ainda no primeiro tempo, já tinham 3 a 0 a seu favor no placar. Já na segunda etapa, administrando mais o jogo, o quarto gol saiu. As artilheiras da tarde foram Moretti, Luana Spindler, Nana e Luana Grabias. A equipe colorada soube impor seu jogo e não deu chances para o time pernambucano.

As Gurias Coloradas agora ocupam a quarta colocação com 15 pontos, apenas três pontos atrás do líder Santos. Além disso, Nana, atacante colorada, agora é a artilheira do campeonato, empatada com Raiza, do Flamengo.

Sub-12

Com uma goleada de 3 a 0 sobre o Novo Hamburgo, o Grupo Especial Sub-12 do Inter conquistou o bicampeonato da Copa Sarandi na tarde deste domingo (28). Yago, João Jacobs e Richard marcaram os gols da vitória.

O Colorado encerrou o torneio invicto, com uma campanha de cinco vitórias e um empate. Em seis jogos, foram 17 gols marcados e apenas dois sofridos, ficando com a melhor defesa da competição. De quebra, o lateral-esquerdo Richard encerrou a Copa como artilheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.