Operação policial encontra depósito de produtos falsificados no Centro de Porto Alegre

FONTE: G1RS

Uma operação realizada pela Polícia Civil em conjunto com a Receita Federal nesta segunda-feira (10), descobriu milhares de mercadorias falsificadas e sem nota fiscal em um prédio no Centro de Porto Alegre.

Três andares, dos quatro do local que fica na Avenida Júlio de Castilhos, estavam tomados pelas mercadorias que iam de roupas e eletrodomésticos, até capas de celular e guarda-chuvas. Muitos produtos ainda estão lacrados, o que dificultou a identificação.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Joel Wagner, o local vinha sendo monitorado pela polícia. “Encontramos diversos documentos que vão ajudar a identificar os responsáveis”, diz. Mais detalhes não foram informados para não atrapalhar as investigações, diz o delegado.

Ainda de acordo com Wagner, a partir desta operação a polícia espera identificar outros locais que são usados como depósito de produtos falsificados em Porto Alegre. “Nos surpreendemos muito com a quantidade encontrada. E sabemos que com certeza tem mais”, diz.

A Polícia Civil lacrou o local e a partir de amanhã, segundo o delegado, vai fazer a apuração da regularidade fiscal juntamente com a Receita Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.