Os bancos funcionam nesta segunda das 8h30min às 10h30min e das 14h às 16h por causa do jogo da Seleção Brasileira contra o México

Devido ao jogo da Seleção Brasileira contra o México, que será realizado às 11h, as agências bancárias de todo o País vão funcionar em dois períodos nesta segunda-feira: das 8h30min às 10h30min e das 14h às 16h.

Segundo a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), o horário de atendimento foi reduzido a quatro horas nos dias dos jogos da Seleção Brasileira no Mundial em respeito a uma circular emitida pelo BC (Banco Central), que recomenda o corte por motivos de segurança das agências e de transporte de valores. Quem tem conta que vence nesta segunda precisa ficar atento ao horário das agências. Se deixar de pagar, terá de arcar com multa e juros.

Fora do expediente, os bancos oferecem aos clientes opções como os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular e operações bancárias por telefone. Esses canais funcionam normalmente para transações bancárias, inclusive durante os jogos do Brasil, de acordo com a entidade.

Se o Brasil passar para as quartas de final, o próximo jogo será na sexta-feira (6), às 15h. A semifinal está marcada para o dia 11, também às 15h.

Transporte coletivo

A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) informou que, em razão do jogo, válido pelas oitavas de final do Mundial, haverá ajustes na oferta de transporte coletivo na Capital. A partida começa às 11h. Ocorrerá o reforço na oferta de ônibus por duas horas após o fim do jogo.

Como a demanda em dias de jogos da Seleção Brasileira no Mundial fica reduzida, conforme a EPTC, será utilizada a tabela de verão nos demais horários, sem prejuízo de atendimento nas primeiras e últimas viagens dos coletivos de cada linha. A EPTC afirmou que vai monitorar a circulação para realizar alterações na tabela horária se houver necessidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 118.

O Centro Integrado de Passagem Escolar e Isenções, localizado na rua Uruguai, 45, no Centro Histórico, funciona, nesta segunda-feira, das 8h30min às 10h30min e das 13h30min às 17h30min. O Setor de Atendimento ao Cidadão, na avenida Erico Verissimo, 100, atende das 14h às 19h.

Veja as informações da Seleção Brasileira para a partida contra o México:

Local: Arena Samara, em Samara.

Data e horário: segunda-feira, às 11h (de Brasília).

Escalação: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Paulinho, Philippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus.

Técnico: Tite.

Pendurados: Casemiro, Coutinho e Neymar.

Desfalque: Douglas Costa (lesão muscular na coxa direita).

Arbitragem: Gianluca Rocchi, auxiliado por Elenito di Liberatore e Mauro Tonolini (todos da Itália).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.