Polícia localiza depósito de drogas de facção criminosa na Zona Norte de Porto Alegre
FONTE G1//A Polícia Civil do Rio Grande do Sul localizou nesta quarta-feira (14) um depósito de distribuição de drogas em Porto Alegre que pertence a uma facção criminosa. Um homem foi preso em flagrante no bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre, onde a organização atua.
A investigação foi iniciada há um mês e resultou na apreensão de 86 kg de maconha, e 7 kg de cocaína pura. O homem preso, de 39 anos, era o responsável pelo gerenciamento do depósito.
De acordo com o delegado Rafael Pereira, que conduziu a ação, “a droga pertencia a uma organização criminosa que atua na Zona Norte de Porto Alegre”.
O diretor do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) delegado Mario Souza diz que o depósito fechado foi uma eficiente ação contra o tráfico, além da “considerável quantidade de droga apreendida”.
O entorpecente, de acordo com as investigações, seria distribuído na Região Metropolitana de Porto Alegre. As investigações ainda terão continuidade, e o suspeito preso foi encaminhado para o sistema prisional.