Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, desembargador Thompson Flores, será um dos homenageados na grande festa do agronegócio, o Troféu Expodireto Cotrijal, dia 10, em Carazinho

FONTE: O SUL

Numa realização da Rede Pampa de Comunicação e Cotrijal, com apoio do Sicredi, Rio Grande Seguros e Previdência e Icatu Seguros, acontece no domingo, dia 10 de março, a 10ª edição do Troféu Brasil Expodireto Cotrijal /O Sul, que objetiva destacar os melhores do agronegócio, homenageando personalidades e empresas que contribuíram com suas atividades para o engrandecimento do setor.

O evento, que ganha palco nos salões do Centro de Eventos Bier Site, em Carazinho/RS, integra o calendário oficial da Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras de agronegócio da América Latina, que chega a sua 20ª edição, em Não-Me-Toque, entre os dias 11 e 15 de março.

Os homenageados serão agraciados com o Troféu Brasil Expodireto, uma criação da artista plástica Glorinha Corbeta. Mais de mil convidados estão sendo esperados, entre lideranças políticas e setoriais, além da comunidade empresarial gaúcha como um todo.

O presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, o desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores, será um dos homenageados com a distinção, já com presença confirmada na grande festa do agronegócio. O convite, selando a homenagem, foi entregue pelo vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.