Preso homem suspeito de abusar sexualmente de cinco meninas em Cachoeirinha

FONTE:G1RS

Um homem, suspeito de abusar sexualmente de cinco meninas, foi preso preventivamente na tarde de terça-feira (1º), em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Ele estava foragido e se apresentou à polícia. Segundo a advogada do suspeito, Adriana Barcellos Lima, o homem e a família vinham sofrendo ameaças.

“A casa da família foi arrombada, saqueada, destruída, e ainda tiveram todos seus objetos eletrônicos furtados, e foi pichada com ameaças de morte ao acusado e sua família”, destacou por meio de nota.

Ainda de acordo com a advogada, o homem se apresentou à polícia “pois acredita que, com sua prisão, parem de perseguir e ameaçar sua família”.

São cinco inquéritos contra o suspeito, segundo a polícia. Três ainda dependem de resultados da perícia e outros dois estão concluídos.

“Conseguimos a perícia nesses dois, com os laudos que tiveram a avaliação positiva para abuso sexual das vítimas”, destacou ao G1 o delegado responsável pelo caso, Anderson Spier.

A polícia já havia pedido a prisão preventiva do homem, que foi negada pela Justiça. Com os laudos positivos, o delegado representou novamente pela prisão, que, então, foi aceita.

“Nós tentamos localizá-lo em endereços registrados e de parentes e não conseguimos. No final de semana, a advogada entendeu por bem, depois de conversarmos por um longo tempo, que ele se apresentasse, desde que ele fosse recolhido direto para um presídio, não ficasse na delegacia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.