Preso mais dois suspeitos da morte de policial aposentado em Porto Alegre

FONTE CORREIO DO POVO//Ao cumprir na manhã desta terça-feira três mandados de prisão e seis de busca de apreensão em Canoas, a Polícia Civil prendeu mais dois suspeitos da morte do policial civil aposentado Elton Martins Bangel, de 52 anos, ocorrida no dia 27 de janeiro. Bangel foi assassinado durante um assalto a uma loja na zona Norte de Porto Alegre. Anteriormente, outros três homens foram presos no bairro Mathias Velho, no mesmo município.

O delegado substituto da 12ª Delegacia de Polícia, Leandro Lisardo, contou à época do crime que entre quatro e cinco criminosos chegaram à loja e desceram de um veículo branco, que permaneceu no estacionamento. Conforme relatos de testemunhas que estavam no local, os suspeitos teriam entrado no local e anunciado o assalto.

Neste momento, funcionários e clientes foram levados para os fundos do estabelecimento onde, conforme apurado pelo delegado, deveriam permanecer até que o roubo fosse finalizado. Neste momento, Martins chegou à loja com pelo estacionamento dos fundos, com a esposa e o filho.

“Ao perceberem que havia um veículo estacionando, um deles vai ao encontro e aborda essa família e anuncia o assalto, manda todos saírem do veículo e entrar dentro da loja pela porta que fica aos fundos”, explicou o delegado. Conforme Lisardo, após a abordagem do criminoso, o policial civil foi atingido por disparos de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.