Preso suspeito de envolvimento na morte de bancário desaparecido há dois meses em Anta Gorda

FONTE: G1.COM/RS

Um homem, de 52 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (23) suspeito de ter envolvimento com a morte do gerente bancário Jacir Potrich, de 55 anos, que desapareceu há dois meses em Anta Gorda, no Vale do Taquari, interior do Rio Grande do Sul. Ele será indiciado pelo crime de homicídio qualificado, por motivo fútil e ocultação cadáver.

A identidade do homem preso não foi divulgada. Conforme a Polícia Civil, o crime teria relação com um desentendimento por questões financeiras. O suspeito era amigo e vizinho da vítima. Mais detalhes não foram divulgados.

A prisão é temporária, por 30 dias. Uma operação foi realizada durante a manhã, com mandados de busca e apreensão autorizados pela Justiça de Encantado, cidade da mesma região, com o objetivo de elucidar o desaparecimento e tentar localizar o corpo da vítima.

“Estamos trabalhando na residência do suspeito e também no possível local onde ocorreu o crime. Nós estamos fazendo algumas diligências, trabalho e inquérito policial agora com toda a intenção da localização do corpo”, afirma o delegado Guilherme Pacífico. Até o momento, a polícia acredita que o homem tenha sido morto no condomínio onde morava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.