Preso suspeito de latrocínio de jovem em parada de ônibus em Porto Alegre, diz BM

FONTE: O SUL

A Brigada Militar prendeu, no fim da manhã desta quinta-feira (7), o suspeito de ser o autor do latrocínio que matou a jovem de 20 anos Cristiane da Costa dos Santos, em uma parada de ônibus em frente ao Barra Shopping Sul em Porto Alegre, no dia 24 de setembro.

A informação da prisão foi confirmada pelo 20º Batalhão de Polícia Militar de Porto Alegre. Segundo a corporação, o homem foi abordado pela polícia na Rua Vinte e Quatro de Agosto, no Bairro Sarandi.

De acordo com a Brigada Militar, o suspeito já tem diversas passagens pela polícia por latrocínio tentado, tráfico de entorpecentes, associação criminosa, roubo a pedestre porte ilegal de arma de fogo.

Uma mulher de 32 anos, apontada como motorista do veículo que levou os dois assaltantes ao local, já está presa temporariamente desde o dia 28 de setembro. Um suspeito segue foragido.

Segundo a delegada Luciana Smith, o suspeito foragido já havia prestado depoimento à polícia no início das investigações. Porém, não foi preso pois o flagrante já havia terminado e a polícia ainda não tinha um pedido de prisão preventiva.

“Inicialmente esse suspeito que se encontra foragido, ele foi já interrogado na delegacia, em outra oportunidade, no inicio da investigação. Ele teria confessado esse crime, mas teria apontado esse indivíduo que foi preso hoje como sendo o autor dos disparos. A partir de agora com o interrogatório do preso hoje, é que vamos dar seguimento e vamos elucidar esse crime”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.