Professora relata à polícia que foi vítima de tentativa de estupro em frente a escola em São Leopoldo
FONTE: G1RS
Uma professora foi vítima de tentativa de estupro na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Conforme relato da vítima à policia, ela aguardava o portão da escola onde trabalha abrir quando foi atacada por um homem na calçada, que a agarrou e, em seguida, baixou as próprias calças. O caso, que será investigado pela Polícia Civil, aconteceu em frente à Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Orestes João Stragliotto.
Segundo o boletim de ocorrência, a professora conseguiu se defender com um guarda-chuva e pediu ajuda em uma casa próxima. Nesse momento, o agressor fugiu.