Três suspeitos são mortos e outros quatro são presos em confronto com a polícia na Serra

FONTE: G1.COM/RS

Foram dois confrontos entre os criminosos e a BM, em Nova Petrópolis. Entre os mortos está um policial militar. Outro policial militar foi preso.

Um cerco policial terminou com três suspeitos mortos e quatro presos em Nova Petrópolis, na Serra do Rio Grande do Sul, na noite desta quarta-feira (12). Segundo a Brigada Militar, entre os mortos está um policial militar de Canela, afastado por problemas de saúde. Outro policial militar foi preso. Foram dois confrontos entre os criminosos e a Brigada.

De acordo com informações da BM, eles tinham assaltado uma casa na zona rural de Caxias do Sul, na manhã de terça-feira (11), e estavam escondidos em um matagal. A polícia fez buscas aos criminosos pela região.

Por volta das 22h, um dos suspeitos foi achado no interior de Nova Petrópolis. Ele tentou fazer um morador refém, trocou tiros com a polícia e acabou morto. Minutos depois, teve um outro confronto com integrantes do mesmo grupo perto da BR-116, também em Nova Petrópolis. Outros dois suspeitos foram mortos pelos policiais e quatro pessoas foram presas.

As jóias e o dinheiro roubados foram recuperados. Com os bandidos, foram apreendidas dez espingardas e quase quatrocentos cartuchos de munição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.