Vacinação em Canoas será em 26 Unidades de Saúde, Central de Vacinas e na “VanCINA” nesta segunda

FONTE: O SUL

Nesta segunda-feira (20), a vacinação contra a Covid-19 em Canoas ocorre em todas as Unidades de Saúde, com exceção da Primeiro de Maio, e na Central de Vacinas, na Estação Canoas da Trensurb.

Os endereços podem ser conferidos abaixo. Estarão disponíveis todas as doses, de acordo com o calendário vacinal, incluindo a segunda dose da Janssen.

A vacinação na Unidade de Saúde Santa Isabel será a partir das 11h, após a inauguração das novas instalações na rua Frei Orlando, ao lado da Corsan.

A VanCINA também irá vacinar os canoenses de forma itinerante, no Bairro Harmonia, das 9h às 12h e das 14h às 17h, com início na Rua Martin Luther King, esquina com a Rua Nossa Senhora Aparecida. No veículo, serão disponibilizadas todas as doses, exceto o reforço da Janssen.

Na Central de Vacinas, o horário de atendimento é das 7h às 19h (entrega de fichas até as 18h45). Já as Unidades de Saúde funcionam das 8h às 17h (fichas até as 16h45).

Para se vacinar, é preciso apresentar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.