Inter ainda precisa de uma venda importante, diz Melo

FONTE CORREIO DO POVO//Apesar da possível venda de Anselmo e dos valores que vão entrar com as transferências de Fred, o vice de futebol do Inter, Roberto Melo, admitiu que o Inter precisa fazer uma grande negociação para ter um equilíbrio financeiro.

“A gente tem alternativas de buscar recursos, que também trazem recursos para o clube. Essas são todas receitas que não são grandes receitas, tanto do Fred, a do Alisson e a do Anselmo, se for concretizada. O que nos daria seria fazer uma venda importante, que equilibraria nosso orçamento”, disse após o empate em 0 a 0 com o São Paulo.

Melo voltou a negar a existência de propostas por Iago. “Iago é um jogador que tem muito potencial e nós acreditamos muito nele. Hoje recebemos informações das últimas rodadas e ele aparecendo em seleções da rodada, mas até o momento não chegou nada, nem sequer sondagem, como chegou a outros atletas”, finalizou.

O Inter ainda acredita que poderá concretizar a venda do volante Anselmo ao Al Wehda, da Arábia Saudita. Melo afirmou que as tratativas avançaram nos últimos dias.

“A gente tem trabalhado nisso, todas as partes. Deu uma avançada, mas ainda não se chegou a uma resolução disso. O Inter aceitou a proposta. Agora a questão está mais com o atleta e seu representante, que está trabalhando para conseguir uma valorização maior de seu atleta. Mas deu uma evoluída sim e esperamos finalizar esta situação nas próximas horas ou dias”, afirmou o dirigente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *