Inter ainda precisa vender um jogador do grupo para equilibrar finanças

FONTE CORREIO DO POVO//Ainda sem perder nenhum dos jogadores à disposição de Odair Hellmann, o Inter calcula que já conseguiu arrecadar cerca de R$ 30 milhões com as negociações de Anselmo, Valdívia e Fred. Além disso, existe a perspectiva de a Roma negociar Alisson durante a Copa do Mundo, negócio que pode deixar mais de R$ 12 milhões no Inter pelos direitos de formação. Toda essa movimentação ameniza a crise financeira, mas não acaba com a necessidade de o clube desfazer-se de pelo menos um titular na próxima janela de transferências. O mais visado por todos os mercados é Dourado.

Mas, se por um lado, há movimentações de saída, também há de chegadas. Os dirigentes estão atentos ao mercado e devem fazer novos anúncios a qualquer momento, uma clara sinalização de que o time possui ambições importantes no Campeonato Brasileiro. “Todo mundo sabe que enfrentamos dificuldades, mas estamos olhando uma série de situações. O Inter é muito grande”, despista o vice-presidente de futebol, Roberto Melo.

Sarrafiore vem aí

Para a retomada do Brasileirão, após a Copa, o Inter já terá o meia Martín Sarrafiore, que vem do Huracán. Porém, ele só vestirá a camisa do Inter e treinará sob o olhar de Odair Hellmann após o final do seu contrato com o clube argentino, em 30 de junho. Tal precaução evitará prováveis problemas jurídicos com o Huracán, que não ficou satisfeito ao perder a sua principal promessa para o Inter sem ressarcimento. Portanto, Sarrafiori não participará da intertemporada que o clube programou para a região de Atibaia (SP) antes do reinício do Brasileirão.

Enquanto isso, Odair trabalha a equipe colorada para a partida contra o Vasco, amanhã, no Beira-Rio, a ultima antes da Copa. Ele não contará com D’Alessandro, lesionado, e Edenilson, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Lucca segue no time. A função de Edenilson será disputada por Gabriel Dias, Charles e até Camilo. O goleiro Danilo Fernandes fará novos exames para medir os efeitos do choque que sofreu com Rodrigo Moledo na Vila Belmiro. Se não puder jogar, Marcelo Lomba será escalado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.