Palmeiras encara Alianza Lima e tenta esquecer Paulistão

FONTE CORREIO DO POVO//Com o pensamento voltado para o segundo jogo da final do Paulistão contra o Corinthians no próximo domingo, o Palmeiras volta a jogar hoje pela Libertadores. A partir das 21h30min recebe o Alianza Lima no Allianz Parque, pela 2ª rodada do Grupo 8. O Verdão lidera com três pontos, obtidos na vitória de 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia. O time peruano e o Boca Juniors somam um ponto cada.

O treinador Roger Machado não divulgou a equipe mas, em função do desgaste físico apresentado nos últimos compromissos, é possível que ele preserve alguns jogadores. Uma possível ausência é o lateral-esquerdo Victor Luís, com dores na coxa esquerda, devendo dar lugar a Diogo Barbosa. A certeza é a presença do volante Felipe Melo, expulso no 1 a 0 sobre o Corinthians no sábado, no jogo de ida da final do Paulista.

“Sinceramente, não tem como (esquecer o clássico). Se eu falar que deixei esse jogo de lado totalmente para pensar na Libertadores, estaria mentindo”, disse o meia Moisés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *